Dados Operacionais



- Cadastro para Faturamento


Para faturamento de anúncios é necessária a aprovação prévia do cadastro do anunciante e da agência. Para tanto, entre em contato com o nosso Setor de Crédito/Cobrança pelos telefones (13) 2102.7104 ou (13) 2102.7121.


- Autorização e Reserva


As agências poderão se utilizar do sistema EasyClass de captação de anúncios via web, ou utilizar as Ordens de Publicação, conforme consta em nosso contrato de utilização do sistema. Em caso de dúvidas consulte o Setor de Publicidade, (13) 2102.7120.


- Cancelamento


O pedido de cancelamento só será aceito por escrito, através do email: atpublicidade@atribuna.com.br ou publicidadeat@atribuna.com.br ou pelo fax: (13) 2102.7280, obedecendo sempre o prazo de reserva.O pedido deverá ser preenchido com todos os dados da autorização da publicação.


- Emenda/Troca de Material/Troca de Seção


As emendas só poderão ser utilizadas em anúncios de linha, mediante solicitação por email ou fax. Para troca de seção é necessário enviar o pedido por email ou fax. A troca de material deverá ser realizada atráves do programa “Enterprise One Vision”. Para utilização consulte nosso Setor de Publicidade.


- Entrega de Material


O material ser publicado deverá ser entregue por meio eletrônico através do programa “Enterprise One Vision”. Para republicação o material deverá ser reenviado com a nova autorização.


- Pedido de Compensação


A comunicação da falha deverá ser feita em até 3 (três) dias após a publicação, via email ou fax, onde deverá constar o número do anúncio e o relato da falha. O prazo da apuração é de 48 horas para compensação.


- Alteração de Data ou Formato


As datas só poderão ser alteradas através da carta de substituição (modelo fornecido). O formato somente será alterado através do cancelamento do atual e substituição, e a agência deverá consultar o Setor de Publicidade sobre manutenção do desconto.




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