nov 29

O empate do Mistão

Apito final

Postado por: Renan Fochetto - 29/11/2010


Um Tricolor desfigurado e sem muita pretensão no campeonato, esse foi o time que entrou em campo contra o Atlético-GO na tarde de Domingo, o resultado? 1 a 1, com direito ao 93º gol do mito Rogério Ceni.

O jogo serviu mesmo pra Carpegiani testar alguns jogadores e definir quais atletas farão parte do elenco no ano que vem.

O destaque fica pra RC, que agora está a sete gols do seu centésimo, e que com certeza alcançará a marca no ano que vem, e Lucas, que deu trabalho pra defensiva goiana arrancando o pênalti convertido pelo nosso capitão.

A vitória do SPFC complicaria bastante a vida do Atlético, e o time da casa tratou de tentar igualar o marcador, o melhor atacante deles era Renato Silva, que mais uma vez aprontou das suas e entregou o empate pro adversário.

Uma coisa é certa, se quisermos conquistar qualquer coisa no ano que vem precisamos nos livrar de algumas peças, Renato Silva e Samuel são alguns dos nomes que não ficariam na minha equipe pro próximo ano.

Quem tem que nos agradace também o Mengão, uma vez que o empate livrou o time carioca de qualquer possibilidade de ser rebaixado.

É o Tricolor, fazendo a alegria dos cariocas em 2010.

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

nov 28

Atlético-GO X São Paulo

Preleção

Postado por: Renan Fochetto - 28/11/2010


Dos dezenove listados pro jogo, onze são da base Tricolor. O número é justificado pela quantidade de jogadores lesionados, ao todo são doze.

Não é segredo pra ninguém que o SPFC deseja a partir do ano que vem aproveitar melhor os jogadores da base, naturalmente, muitas vagas e novos jogadores surgirão.

Essas duas últimas partidas do Brasileirão deve mesmo servir pra testar e dar oportunidades à alguns jogadores, o São Paulo não tem mais nenhum objetivo no torneio, nada mais justo que dar chance a quem não teve até agora.

O time titular deve ser formado por: Rogério Ceni; Jean, Bruno Uvini, Renato Silva e Carleto; Casemiro, Cléber Santana, Carlinhos Paraíba e Lucas; Marlos e Lucas Gaúcho.

Vai Tricolor!

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

nov 28

Alfredo, o Sortudo

Bastidores

Postado por: Renan Fochetto - 28/11/2010


Dizem que atacante bom tem sorte, e se isso for mesmo verdade Alfredo já começou bem.

O atleta treinava normalmente na categoria de base do SPFC, quando por escolha de Milton Cruz foi chamado pra treinar com o time principal.

Ao todo são mais de dez jogadores lesionados, e o ataque é o setor mais prejudicado. Dagoberto, Fernandinho, Fernandão e Ricardo Oliveira estão machucados.

Dessa forma o técnico Paulo César Carpegiani precisava de alguém pra completar o elenco, incumbiu MC da escolha, e Alfredo então apareceu na Barra Funda.

O jogador treinou e compôs a lista dos dezenove atletas que foram relacionados pra partida. Alfredo é o artilheiro do time no Paulistão Sub-20 com oito gols, ele também disputou a Copa SP desse ano como reserva, mas será titular nesse ano.

Se vai jogar ou não é outra história, mas sorte ele já mostrou que tem.

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

nov 28

Sem quatro titulares, Tricolor é vice no Paulista Sub-17

Bastidores

Postado por: Renan Fochetto - 28/11/2010


O SPFC perdeu por dois a um pro Santos no estádio do Morumbi e ficou com o vice campeonato com Paulistão Sub-17.

No jogo de ida o peixe já havia vencido por dois a zero, por ter melhor classificação na primeiro fase, ao Tricolor cabia apenas igualar o placar pra se sagrar campeão.

O que atrapalhou bastante o time foi a seleção brasileira, que levou quatro jogadores (Almir, Lucas, Jairo e Lucas Piazon) e desmontou o Tricolor pra final.

O mais querido chegou a final da competição de forma invicta, eram trinta e duas partidas, com vinte e seis vitórias e seis empates, as derrotas vieram apenas na decisão.

De qualquer forma, parabéns à garotada, tenho certeza de que se não fosse a seleção as coisas seriam bem diferentes.

Fonte: www.saopaulofc.net

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

nov 26

O 68º tento do mito

História

Postado por: Renan Fochetto - 26/11/2010


Essa idéia do Calendário Tricolor é coisa genial. Não pesquisei sobre, mas quem fez teve uma idéia de gênio.

Ter a possibilidade de ter acesso a vários dados históricos sobre o seu o time só enriquece mais o conteúdo de sua própria torcida.

Parabéns aos idealizadores.

Hoje, por exemplo, é aniversário do 68º gol do nosso capitão. Que pra variar foi em cima de seu maior freguês.

E parabéns pra RC tbm.

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

Página 1 de 6   |  próxima »»  |   ir para a página   

início blog


Editoria

Últimos posts

Posts anteriores


Ir para o topo da página

© 2001 - 2014 A Tribuna - ( Todos os direitos reservados )

wSoMa