ver perfil   
jan 03

Vai e vem no Palmeiras. Veja quem vai e quem vem para o Verdão em 2011

Contratações

Foto: Vai e vem no Palmeiras. Veja quem vai e quem vem para o Verdão em 2011


É, até o momento não temos novidade nenhuma no Palmeiras em termos de contratações. Ao que parece o Rafael Tolói, que foi dado como quase certo, foi brecado pelo Felipão e não chegará a vestir as cores do Palmeiras. Graças a Deus! O mercado ainda está aquecendo, mas vamos às possíveis contratações e movimentações do mercado da bola em relação ao nosso querido Verdão.

1) Chico (VEM): Ao que parece, o volante do Atlético-PR está fechado com o Verdão e só falta a assinatura do contrato por parte do Patético Paranaense.

2) Edinho (VAI): O volante Chico vem ao Verdão como reposição ao Edinho, que pediu para ser liberado ao Fluminense por um salário de aproximadamente 155 mil reais. Vai com Deus, Edinho. Você honrou o manto, mas se quer sair, que saia. Boa sorte. Que venha o Chico.

3) Pierre (FICA): Praticamente oficial, Verdão não negociará o Guerreiro. Ainda bem!

4) Maykon Leite (VEM): O atacante está praticamente fechado com o Verdão. O Flamengo, como sempre, tenta atravessar qualquer negócio do Palmeiras e agora não é diferente. Dizem confiantes, mas os bastidores dizem que se o Maykon não voltar ao Santos (a quem pertence), ele virá ao Verdão. Uma boa peça, pedida diretamente por Felipão.

5) Everton Santos (VEM): Felipão barrou e o jogador não vem. Ai sim, Bigode!

6) Thiago Heleno (VEM): Zagueiro com excelente background mas que foi muito, muito mal no Corinthians. Ao que tudo indica, ele vem mesmo para o Verdão. Se jogar como antes, uma ótima contratação. Se jogar como jogou no Corinthians, eu prefiro o Jumar improvisado.

7) Danilo (VAI): Sim, infelizmente o Danilo deve mesmo deixar o Palestra Itália. O destino será algum time da Itália, cujo nome ainda está em sigilo.

8) Ronaldinho Gaúcho (VEM): Eu não ia me envolver neste assunto, mas como muita gente pergunta e muitos falam bobagem sobre o assunto, explico aqui em que pé está a coisa. O Palmeiras fez uma excelente proposta com valores aproximados de 1.4 milhões de reais/mês ao jogador, valor que seria pago integralmente por parceiros. Sendo assim, não há qualquer prejuizo aos cofres alviverdes. Caso seja necessário, o Palmeiras concorda em ceder as mangas da camisa para cobrir o investimento dos parceiros. O Flamengo fez uma proposta semelhente, embora um pouco menor. O Gremio, time do coração do jogador, fez uma proposta bem abaixo do valor oferecido ao Alviverde e corre por fora. Ronaldinho Gaúcho prefere jogar no Rio e o irmão e procurador, o Assis, prefere que ele venha para São Paulo. Há o temor por parte dele, ao que dizem, que a vida no Rio possa corromper o jogador. A vida para São Paulo serviria como trampolim para a Copa de 2014, auxiliada pelo Felipão. Até amanhã é esperada uma resposta final sobre o destino do jogador, que já foi descartado pelo Milan. Há hoje uma reunião entre Palmeiras e o Assis para colocar os pingos nos "is" da proposta. Ainda hoje o Palmeiras saberá se conta com o jogador para 2011 ou não. A presidente do Flamengo, a Patrícia, está otimista. Resta saber se é o mesmo otimismo que eles tinham com o Kléber, Valdívia e Felipão.

A conferir.

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

início blog


Editoria

Últimos posts

Posts anteriores


Ir para o topo da página

© 2001 - 2014 A Tribuna - ( Todos os direitos reservados )

wSoMa