ver perfil   
set 18

VÁRIOS ERROS NESSE EMPATE

Fim de jogo

Postado por: José Carlos Gomes - 18/09/2014


Amigos palmeirenses, estamos de volta à zona da degola. E devido aos enganos cometidos pelo nosso treinador, assim como da arbitragem e do Valdívia.

Inicio pela escalação sem meias por parte de Dorival Júnior. Apenas no segundo tempo, com Valdívia e Allione em campo, a equipe melhorou, muito em função do chileno, que jogou demais durante 36 minutos, até a expulsão boba.

Não sou de lamentar enganos de árbitros, mas no segundo gol dos flamenguistas, o Eduardo da Silva utilizou a mão para levar a bola até o fundo do campo e cruzar para Alecsandro. E ainda naquela primeira etapa, houve um pênalti claro sobre Henrique, também não observado por quem de direito.

Deve ser ressaltado que Juninho vacilou no lance do primeiro gol. A bola parecia dominada e o rapaz entregou o ouro.

Foram mais dois pontos perdidos e que colocaram nosso time em uma situação delicada, pois as equipes ameaçadas pelo rebaixamento ameaçaram reagir nessa rodada. O Coritiba venceu com méritos em casa, o Bahia faturou três pontos no Rio de Janeiro e o Vitória ganhou em Salvador. Portanto, embora sem derrota, os vinte mil torcedores palestrinos saíram chateados do Pacaembu.

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

set 17

NO AGUARDO DA VOLTA DO ARQUEIRO TITULAR

Bastidores

Postado por: José Carlos Gomes - 17/09/2014


Amigos palmeirenses, gosto do contato com as pessoas no cotidiano e percebo no papo diário que a galera torce pelo retorno breve do goleiro Fernando Prass.

A lesão dele faz um turno e complicou nossa situação no Brasileiro, infelizmente.

Deola passou a defender a meta periquita, depois de erros lamentáveis do Fábio, mas todo mundo sabe que a meta é do Prass.

Como qualquer ser humano, o ex-goleiro também falha. Experiente, no entanto, ele parece transmitir confiança aos colegas dentro de campo.

A TV Palmeiras criou um espaço interessante para os torcedores mirins e Fernando Prass respondeu perguntas de crianças de 5 e 12 anos de idade. Ficou legal e aproveito para cumprimentar o homem forte da comunicação esmeraldina, Arnaldo Hase. Parabéns pelo aniversário.

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

set 16

DEOLA E LÚCIO EM CAMPO

Bastidores

Postado por: José Carlos Gomes - 16/09/2014


Amigos palmeirenses, Dorival Júnior decidiu que chegou a vez do goleiro Deola jogar. Assim, Fábio perde a posição, após vários erros cometidos.

Lúcio volta e João Pedro vai atuar pela ala direita. Valdívia começa na suplência.

O time para enfrentar o Flamengo: Deola; João Pedro, Nathan, Lúcio e Victor Luis; Renato, Juninho, Mouche, Diogo e Cristaldo; Henrique.

Foram relacionados pelo treinador e ficam à disposição no banco de reservas: Fábio, Weldinho, Gabriel Dias, Josimar, Matheus Sales, Valdívia, Felipe Menezes, Mendieta, Mazinho, Patrick Vieira, Allione e Bruno César.

Como podemos observar, a equipe deve ser ofensiva. Na situação atual, entendo que existe a necessidade da preocupação também com o sistema defensivo. Aguardemos o desenrolar do jogo, no qual não existe favorito e qualquer resultado será normal.

Bem, a TV Palmeiras disponibilizou interessante papo com Mauro Beting, autor do livro sobre o Centenário Palestrino. Vale a pena conferir, pois Beting é um camarada sensacional.

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

set 15

HORA DE MUDANÇA

Bastidores

Postado por: José Carlos Gomes - 15/09/2014


Amigos palmeirenses, Dorival Júnior tem procurado demonstrar que acredita na recuperação do Alviverde Imponente, mas precisa motivar o elenco e os torcedores.

Posso estar errado, mas acho que existe jogador preocupado. Nem todo atleta pensa como Dorival e o fantasma da queda está perto da Academia.

Portanto, como temos escrito, passou da hora de buscar outras alternativas. Ficou decidido que Bruno não serve mais para o Verdão, pelo que entendi. Então, o técnico deveria escalar Deola na meta, pois Fábio errou demais. Perdemos de quatro a seis pontos, no mínimo, devido aos vacilos dele. E não incluo a partida de sábado, hein? Afinal, aquele gol do Conca foi o terceiro.

Além do Deola, o treinador terá de promover mais alterações, uma vez que Eguren e Victorino estão suspensos. Quanto às novidades vindas do DM, prefiro aguardar.

A temporada não é ruim apenas para o futebol. Vejam o basquete, que vai disoutar um torneio para tentar a permanência na Divisão de Elite do Paulista. E com novo técnico: Régis Marrelli, ex-São José, assume no lugar de Betão.

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

set 14

TREINADOR ACREDITA EM RECUPERAÇÃO

Bastidores

Postado por: José Carlos Gomes - 14/09/2014


Amigos palmeirenses, Dorival Júnior sofreu a primeira derrota como treinador do maior campeão nacional de todos os tempos.

O comandante palestrino manteve a confiança na recuperação do time dentro do campeonato. Com o tropeço do Coritiba na Vila Belmiro, seguimos fora da zona de rebaixamento, mas entendo que demoramos para reagir, diferentemente do Flamengo, que venceu mais uma partida, desta vez diante do Corinthians.

E o próximo compromisso será exatamente contra o Rubro-Negro, no Pacaembu.

Para este jogo, Dorival não adiantou quem vai atuar na meta. Bem, comentei algumas vezes sobre o assunto. Sinceramente, qual o crime cometido pelo Bruno, hein? Quanto ao Deola, sem querer interferir na vida de ninguém, acho que ele deveria pedir o boné e tentar uma vaga em outra equipe, pois não jogar no Palmeiras é dose, considerando que o Fábio normalmente falha, sem ser substituído.

Portanto, passou da hora de alterar o dono da posição. Caso contrário, em determinado momento, os resultados dos times situados na zona da degola podem não salvar o Alviverde.

Para finalizar, no Sub-20, perdemos pela contagem mínima diante do Santos, no estádio Urbano Caldeira, neste domingo. Na rodada de sábado, o time Sub-15 bateu o Noroeste por 2 a 0, em Bauru. E o Sub-17, em São José dos Campos, venceu a equipe da casa por 3 a 0.

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

Página 1 de 354   |  próxima »»  |   ir para a página   

início blog


Editoria

Últimos posts

Posts anteriores


Ir para o topo da página

© 2001 - 2014 A Tribuna - ( Todos os direitos reservados )

wSoMa