ver perfil   
mar 02

HOMENAGEM MERECIDA PARA EVAIR

Bastidores

Postado por: José Carlos Gomes - 02/03/2015

Foto: HOMENAGEM MERECIDA PARA EVAIR


Crédito: Divulgação/Palmeiras

Amigos palmeirenses, antes do jogo diante do Capivariano, a diretoria esmeraldina homenageou Evair, um dos grandes ídolos da linda história do primeiro campeão mundial de clubes.

O Eterno Matador completou 50 anos, recentemente. O presidente Paulo Nobre entregou uma placa comemorativa e falou com o coração, embora exagerasse, pois afirmou que Pelé e Maradona juntos não representam meio Evair.

O ex-jogador, humildemente, lembrou que Nobre manifestou a opinião de torcedor. Evidentemente, os craques citados foram superiores, mesmo porque conquistaram Copas do Mundo, além de outros títulos importantes.

O mineiro de Crisólia, porém, é um de meus ídolos também, sempre ao lado de César Maluco. Esses dois caras tornaram meus domingos inesquecíveis. Mas o Verdão possuiu gente de alto nível, como Ademir da Guia, o melhor de todos, Luis Pereira, Leivinha, Dudu, Edmundo, Rivaldo, Djalminha, Tupãzinho, Julinho Botelho e Oberdan Cattani, entre tantos. Avanti, Palestra.

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

mar 01

ROBINHO E MAIS DEZ

Bastidores

Postado por: José Carlos Gomes - 01/03/2015

Foto: ROBINHO E MAIS DEZ


Crédito: Folhapress

Amigos palmeirenses, futebol é momento. Considero Robinho um jogador normal, mas tenho de admitir que o rapaz agradou também contra o Capivariano, além de ter assinalado os gols do triunfo por 2 a 0.

Portanto, Oswaldo de Oliveira não tem como escalar o time sem ele, que aprendeu a bater faltas com Alex, no Coritiba e deu crédito ao ex-companheiro, na entrevista depois da partida.

O meia não forçou o terceiro cartão amarelo, diferentemente de Vitor Hugo, mas não vai enfrentar o Bragantino. Por esse motivo, Oswaldinho terá de escalar outro atleta. Alan Patrick, infelizmente, sentiu um desconforto na coxa, logo após substituir Arouca.

Vitor seguiu sugestão de Fernando Prass para receber o cartão, pois assim poderia descansar, uma vez que vem de uma série de jogos e o Verdão vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, daqui a duas rodadas do Paulistão.

Na Copa do Brasil, o zagueiro pode jogar, assim como Robinho, diante do Vitória da Conquista.

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

fev 28

A GALERA MERECIA

Fim de jogo

Postado por: José Carlos Gomes - 28/02/2015

Foto: A GALERA MERECIA


Crédito: Divulgação/Palmeiras

Amigos palmeirenses, com um público espetacular de 32.134 pessoas no Allianz Parque, o maior campeão nacional de todos os tempos não poderia desapontar.

E deu Palmeiras, com justiça, mas depois de muitos erros nos passes, devido a uma certa precipitação, que considero desnecessária, uma vez que a primeira fase do Paulistão serve para entrosar o time. Não adianta desespero.

No jogo da estreia de Arouca, que desperdiçou uma chance de gol logo no início, Robinho foi o principal destaque, pois marcou os dois tentos. Por sinal, a cobrança de falta no primeiro gol contou com a dica de Zé Roberto, que quase marcara em uma infração anterior.

Robinho, curiosamente, declarou durante a semana que havia gostado de atuar como volante. Tendo Arouca na equipe, Oswaldo de Oliveira avançou o ex-jogador de Coritiba e Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Bragantino.

Convém lembrar que estreamos na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Vitória da Conquista, fora de casa.

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

fev 27

AROUCA ESTREIA

Bastidores

Postado por: José Carlos Gomes - 27/02/2015

Foto: AROUCA ESTREIA


Crédito: Divulgação/Palmeiras

Amigos palmeirenses, Oswaldo de Oliveira confirmou que espera contar com Arouca durante os noventa minutos diante do Capivariano.

O time de Capivari não terá o veterano Amaral. Lesionado na coxa, o ex-volante esmeraldino comemora 42 anos neste sábado, coincidentemente.

Bem, com a entrada de Arouca, sobrou mesmo para Alan Patrick, pois Robinho tem agradado.

Na entrevista coletiva de Oswaldinho, porém, o assunto principal foi a seleção do Japão. O treinador negou que teria recebido uma proposta.

Na base, sofremos um desfalque esperado: Erasmo Damiani assumiu a coordenação do referido departamento na CBF.

E no NBB, perdemos por 102 a 81 diante da Liga Sorocabana, fora de casa.

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

fev 26

ROBINHO ELOGIA VALDÍVIA

Bastidores

Postado por: José Carlos Gomes - 26/02/2015

Foto: ROBINHO ELOGIA VALDÍVIA


Crédito: Divulgação/Palmeiras

Amigos palmeirenses, ele pode perder espaço com o retorno de Valdívia, mas Robinho cobriu o chileno de elogios. "Vai ser a cereja do bolo", definiu o jogador esmeraldino.

O chileno apareceu no gramado ontem e a renovação pode acontecer, mesmo porque o pai do atleta já teria iniciado a conversa com dirigentes do Verdão. Sinceramente, gosto de ver o homem em campo, mas entendo que fica difícil conviver com essa sequência de lesões. Imaginem qual deve ser também o sentimento de Osório Furlan, que ajudou o clube na contratação.

Na mesma coletiva, Robinho admitiu que sentiu-se bem como segundo volante. Com a estreia de Arouca, uma função diferente para o bom jogador: a de meia.

Bem, mico mesmo foi o negócio do Wesley, que começou errado, com aquela campanha para conseguir a quantia necessária e contratar o volante. A galera criou inclusive um portal na internet para demonstrar a indignação com o péssimo investimento nestas últimas horas do rapaz como profissional periquito.

Na base, desejo sucesso ao novo treinador Marcos Valadares, do Sub-20. O novo contratado trabalhou durante duas temporadas no Fluminense. E no NBB, perdemos por 92 a 73 diante do Paulistano, fora de casa.

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

Página 1 de 392   |  próxima »»  |   ir para a página   

início blog


Editoria

Últimos posts

Posts anteriores


Ir para o topo da página

© 2001 - 2015 A Tribuna - ( Todos os direitos reservados )

wSoMa