ver perfil     
set 13

Ficha técnica: Flamengo x Corinthians

Futebol

Postado por: Pedro Sbravatti - 13/09/2014


Salve Fiel Torcida!

Ficah técnica:

FLAMENGO
Paulo Victor, Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros e Márcio Araújo; Everton, Alecsandro e Eduardo da Silva
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf e Elias; Luciano, Renato Augusto e Lodeiro; Guerrero
Técnico: Mano Menezes

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 16 horas
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Elan Vieira de Souza (PE)

Com muito orgulho sempre, Aqui é Corinthians!

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

set 12

A volta por cima de Petros

Futebol

Postado por: Pedro Sbravatti - 12/09/2014

Foto: A volta por cima de Petros


Salve Fiel Torcida!

Petros deixou a Arena Corinthians ao final da vitória contra o Atlético – MG de alma lavada. O meia marcou o gol do importante triunfo corintiano e colocou uma pá de cal no inferno que estava atravessando após aquela atitude infantil de dar uma trombada propositalmente no árbitro. O jogador teve sua pena reduzida e será muito importante para o Timão neste segundo turno do Brasileirão.

A vitória na abertura do returno fez o Timão saltar para o terceiro lugar na tabela de classificação. Ter uma boa sequência nestas rodadas iniciais do returno será fundamental para as pretensões do clube na competição. Apesar da distância de 10 pontos atrás do líder Cruzeiro, ainda é possível sonhar com o título.

O gol que garantiu os três pontos contra a equipe de Minas gerais saiu logo no início do jogo. Após jogada de Romero pela esquerda, a bola sobrou na entrada da área para Petros, que bateu rasteiro com categoria no canto. Após o gol o Timão passou a controlar a partida, sem se expor.

A equipe de Mano Menezes não fez uma apresentação de encher os olhos. O sistema defensivo foi seguro, mais uma vez. Cássio pouco trabalhou e levou apenas um susto, quando Luan saiu livre na cara do gol e bateu para fora.

Elias, de volta após a excursão com a seleção brasileira foi um dos grandes nomes da partida. O camisa 7 correu, marcou e chegou ao ataque. Ralf foi outro que mereceu elogios. O volante é um monstro no meio de campo.

O Bando de Loucos não tem tempo para comemorar. Agora é pensar na próxima rodada. Mesmo fora de casa, será determinante para este novo estágio da competição vencer o Flamengo. Chegou a hora de Mano ousar em busca de um algo a mais. Foi isso que faltou em alguns jogos no primeiro turno...

Com muito orgulho sempre, Aqui é Corinthians!


Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

set 11

Ficha técnica: Corinthians x Atlético - MG

Futebol

Postado por: Pedro Sbravatti - 11/09/2014


Salve Fiel Torcida!

Ficha técnica:

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Lodeiro; Luciano e Guerrero
Técnico: Mano Menezes

ATLÉTICO-MG
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Emerson Conceição; Claudinei, Leandro Donizete, Guilherme e Carlos; Diego Tardelli e Jô
Técnico: Levir Culpi

Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Horário: 19h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Heronildo S. Freitas da Silva (PA)

Com muito orgulho sempre, Aqui é Corinthians!

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

set 10

Timão turbinado!

Futebol

Postado por: Pedro Sbravatti - 10/09/2014

Foto: Timão turbinado!


Salve Fiel Torcida!

Guerrero, Lodeiro, Elias e Gil devem voltar a equipe do Corinthians na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Os quatro jogadores ficaram de fora dos últimos compromissos do Timão por estarem servindo suas pátrias. A equipe estará turbinada para voltar a vencer no nacional e deixar vivo o sonho de conquista de título.

Contra o Atlético, na nossa Arena, a equipe de Mano não poderá ter outro resultado senão a vitória. Os três pontos manterão o clube na parte de cima da tabela de classificação. Se vencer, o Corinthians dará um passo importante nessa corrida ultrapassando o Internacional e pulando para o terceiro lugar na classificação.

Entendo que os jogadores que atuaram pelas seleções de seus países estão desgastados pelos compromissos e longas viagens. Mesmo assim a hora agora é da superação dentro das quatro linhas. Chegou o momento de arrancar na competição e ‘separar os homens dos meninos’.

Mano deverá escalar o seguinte Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Anderson Martins, e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Lodeiro; Luciano e Guerrero.

Que São Jorge nos abençoe!

Com muito orgulho sempre, Aqui é Corinthians!

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

set 08

Grande notícia! Guerrero absolvido!

Futebol

Postado por: Pedro Sbravatti - 08/09/2014

Foto: Grande notícia! Guerrero absolvido!


Salve Fiel Torcida!

Foi uma segunda-feira de medo, preocupação e apreensão para o Bando de Loucos. Mas no final tudo acabou bem e o corintiano pode sorrir aliviado. O Superior Tribuna de Justiça Desportiva (STJD) absolveu o atacante Paolo Guerrero da investigação de uma possível agressão ao árbitro do jogo entre o Timão e o Bragantino, pela Copa do Brasil. A novela teve final feliz e o camisa 9 poderá reforçar o Timão em breve.


A argumentação do advogado do Timão, João Zanforlim, foi de que a posição incorreta do árbitro no lance levou Guerrero a dar a trombada. A corte acatou a justificativa e foi por unanimidade favorável ao atleta do Coringão. Petros recebeu a punição porque foi comprovada sua mudança de direção ao atingir o árbitro sem nenhum tipo de justificativa.

Um dos mais felizes com a decisão favorável foi Mano Menzes, já que Guerrero vem sendo um dos destaques da equipe no Brasileirão com gols decisivos e ótimas atuações. O técnico está com poucas opções de frente, principalmente após a venda de Romarinho.

É preciso reforçar o setor. A diretoria do Corinthians encerrou as negociações com Nilmar. O atacante pediu valores absurdos para a realidade do futebol brasileiro. Os dirigentes trabalham buscando alternativas baratas e de boa técnica na Série B. A Fiel Torcida poderá ter novidades nos próximos dias. Vamos aguardar.

Com muito orgulho sempre, Aqui é Corinthians!

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

Página 1 de 276   |  próxima »»  |   ir para a página   

início blog


Editoria

Últimos posts

Posts anteriores


Ir para o topo da página

© 2001 - 2014 A Tribuna - ( Todos os direitos reservados )

wSoMa