ver perfil     
mar 01

Timão permanece invicto e Jadson brilha novamente

Futebol

Postado por: Gabriel dos Santos - 01/03/2015

Foto: Timão permanece invicto e Jadson brilha novamente


No duelo dos invictos, o Corinthians levou a melhor e bateu o Mogi Mirim, que perdeu sua primeira partida no Paulistão 2015, por 3 a 0, em Itaquera. Com gols de Jadson, Luciano e Guerrero, o Timão permanece sem derrotas e segue muito bem no estadual.

O time escalado por Tite se comportou muito bem na tarde de hoje: não levou sustos, atacou bem, conseguiu a vitória e retomou a liderança do grupo 2, mesmo com um jogo a menos que os demais.

Destaque para Jadson, o NOSSO camisa 10, que marcou um golaço e fez toda a torcida corintiana agradecer a sua permanência. Outro que atuou bem foi o colombiano Mendoza que, mesmo jogando improvisado na lateral-esquerda, correu demais e recuperou bolas importantes. É bom ficar de olho em Yago, zagueiro revelado pelas categorias de base do Timão. O moleque tem futuro!

O resto da semana será intensa para o Timão. Quarta-feira (4), o elenco viaja à Argentina para encarar o San Lorenzo, pela Libertadores. Já no domingo (8), pelo Paulistão, o reencontro com o São Paulo, no Morumbi.

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

fev 26

Men-do-za!!!!

Futebol

Postado por: Gabriel dos Santos - 26/02/2015

Foto: Men-do-za!!!!


É um pássaro? É um avião? Não! É Stiven Mendoza! O colombiano, novidade do Timão para a temporada, marcou seu primeiro gol com a camisa do clube, decidiu a partida contra o Linense, válida pela 5ª rodada do Paulistão, no Estádio Gilbertão e ajudou o Corinthians a voltar à liderança do grupo 2 do campeonato.

Há 10 partidas sem derrota, o Timão faz um ótimo início de temporada e consegue conciliar bem o fato de participar de duas competições ao mesmo tempo (Paulista e Libertadores), tendo boas atuações em ambas.

O protagonista da vitória por 2 a 0 diante o Linense foi, como citado no início do post, o colombiano Mendoza. O camisa 30 só faltou fazer chover. Com sua velocidade fora do normal, abriu o placar, jogou com raça e, ao longo da partida, criou várias oportunidades de gol, tanto pra si, quanto para os companheiros. Foi o melhor jogador em campo.

A expectativa era grande para o primeiro jogo de Vagner Love como titular. O atacante pouco criou, mas o segundo gol corintiano saiu de um rebote de uma finalização dele, que Petros aproveitou para empurrar para as redes e decretar o placar.

Sobrando no Paulistão com quatro vitórias e um empate, o Timão recebe o Mogi Mirim, domingo (1), na Arena Corinthians, às 16h.

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

fev 25

Dia do Fico: Jadshow permanece no Timão!

Futebol

Postado por: Gabriel dos Santos - 25/02/2015

Foto: Dia do Fico: Jadshow permanece no Timão!


Para a alegria do torcedor e também do elenco corintiano, Jadson fica! Em nota oficial divulgada pelo portal do clube, o camisa 10 permanece no Timão até o fim de seu contrato (dezembro de 2015).

Financeiramente, a proposta de ir para a China era muito boa. Porém, o jogador pensou melhor, analisou os prós e contras e decidiu ficar no Brasil.

Sob comando de Tite, Jadson vem apresentando um ótimo futebol, diferentemente de 2014 que, na maioria das ocasiões, passou em branco. O meia está se encaixando cada vez mais no estilo de jogo idealizado pelo treinador. Ao lado de Renato Augusto, faz parte do setor de criação do Corinthians e é responsável por dar assistências, ou seja, fazer com que a bola chegue “redonda” para os atacantes (ou para os elementos-surpresa, como Elias).

Às 19h30, o Timão enfrenta o Linense, pela 5ª rodada do Paulistão, no Estádio Gilbertão. Jadson não viajou com o grupo, portanto, não participará da partida. O meia ficou em São Paulo e treinou no CT do Timão pela manhã, com outros jogadores que não foram relacionados.

Veja abaixo a nota divulgada pelo Corinthians em seu site oficial:

O Sport Club Corinthians Paulista anuncia que o meia Jadson permanecerá no clube até o término do seu contrato. O Timão e o atleta conversaram sobre a negociação para a China e o atleta decidiu permanecer no Alvinegro.

Jadson também conversou com a Comissão Técnica e não haverá qualquer prejuízo físico e técnico em função da não negociação do jogador para o exterior. Nesta quinta-feira (26), após o treinamento, o jogador e um representante do clube concederão entrevista coletiva para mais esclarecimentos sobre o assunto.

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

fev 24

Jadson de saída?

Futebol

Postado por: Gabriel dos Santos - 24/02/2015

Foto: Jadson de saída?


Jadson está a caminho do futebol chinês. Um dos destaques do Corinthians neste início de temporada é alvo do Jiangsu Sainty, que já avisou à diretoria do Timão que pagará a multa de € 5 milhões (R$ 16,2 milhões) pela rescisão de contrato do jogador. O meia estava vinculado ao Alvinegro até o fim da temporada 2015. A confirmação da venda de Jadson pode acontecer ainda hoje (24).

Pois é, torcedor corintiano... Logo agora que Jadson estava encaixando perfeitamente no meio-campo do Timão, dando assistências, fazendo gols e jogando como um camisa 10 nato, parece que sua saída já está encaminhada.

Atualmente, Petros e Danilo estão entre os reservas que mais se encaixam no setor de criação. Não podemos esquecer também do garoto Matheus Cassini, campeão da última edição da Copinha. A falta de opções no mercado é um ponto negativo para o Corinthians, que não descarta procurar reforços.

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

fev 22

ZzZzZzZzzZz...

Futebol

Postado por: Gabriel dos Santos - 22/02/2015

Foto: ZzZzZzZzzZz...


Num jogo chato, sonolento e repleto de faltas, o Timão não conseguiu manter os 100% de aproveitamento e empatou com o Ituano por 1 a 1, pela 4ª rodada do Paulistão, no Novelli Júnior.

A partida contou com o primeiro gol de Cristian após seu retorno ao Corinthians, que marcou de pênalti.

O nível de qualidade técnica da partida foi péssimo. A bola pouco rolou e muitas faltas foram marcadas. É certo que a arbitragem também foi horrorosa, pois não deixou o jogo fluir. No gol marcado pelo Ituano, atual campeão da competição, Petros sofreu falta, que não foi marcada.

Enfim, foi um jogo que ficou longe de ser um espetáculo.

Na próxima quarta (25), às 19h30, o Timão recebe o Linense, na Arena Corinthians, pela 5ª rodada do Paulistão.

Enviar de e-mail Enviar por e-mail Ícone de comentário Comente 0 comentário

 

Página 1 de 297   |  próxima »»  |   ir para a página   

início blog


Editoria

Últimos posts

Posts anteriores


Ir para o topo da página

© 2001 - 2015 A Tribuna - ( Todos os direitos reservados )

wSoMa